I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 27 de novembro de 2010

POESIA CONSELHO TUTELAR

Estou aqui novamente
Como forma de apelar
Ajudem aos Candidatos
Ao Conselho Tutelar

Dê seu voto de apoio
Pra melhorar nossa gente
Apoiando e protegendo
Crianças e Adolescentes

Uma pessoa de bem
Paciência igual a Jó
Ela é amiga de todos
É TOINHA DA REDE SERIDÓ

Seja homem ou mulher
Seja branco, preto ou ruivo
Ela sempre vai apoiar
É a CHIRLE ARAÚJO

Outro Conselheiro bom
Seja na sala ou na cozinha
É amigo dos amigos
É o CACÁ DE FATINHA

Ela vai orientar
Vai estar sempre conosco
Ajudando e protegendo
É a DARLI DE JOAO BOSCO

Participa do Cred Amigo
Uma menina que tem plano
Vive sempre inovando
É DEYSE DE ZÉ BAIANO

Vou agora apresentar
Uma conselheira de posição
Digna em suas atitudes
É a LUCILENE DE JOÃO

Uma que está voltando
Ao Conselho, ela é bacana
É conselheira de fibra
O seu nome é GEANA

Outra pessoa de valor
Muita amizade conquista
Com sua seriedade
Estou falando em JOAO BATISTA

Ela canta muito bem
Até na casa do Senhor agita
É bastante extrovertida
Estou falando de JÔ DE NITA

Um Conselheiro conhecido
Missionário e catequista
É nosso amigo KIARELLY
Que outras vezes é um artista

Uma menina exemplar
Ela vale ouro em pó
Vai proteger com certeza
É a LEILA DE CORRÓ

Sei que ela vai demonstrar
E vai cuidar com carinho
Vai proteger os pequenos
É DAGUIA DE NETINHO

Ao bem de nossas crianças
Desce vales sobe morros
Uma conselheira atuante
É a NOVA DE SOCORRO

As Crianças e Adolescentes
Em defesa vai atuar
É o amigo NILSON SILVA
Essa causa vai abraçar

Ele é um pai exemplar
No dia no mês e no ano
É candidato ao Conselho
É REINALDO LUCIANO

Atuante na Igreja
É voluntário eu lhe digo
É um amigo excelente
O nome dele é RODRIGO

Voltando mais uma vez
Pra defender ela tem sede
É uma boa conselheira
Estou falando de NEIDE

Uma conselheira de linha
Quem está com ela não ta só
Defende a todos com carinho
É SANTANA DE COLÓ

Vou terminar a poesia
Parabenizando o Presidente
Do Conselho que é IRINEU
por ser muito competente
e peço a todos que votem
em favor das crianças e adolescentes!!!


LÚCIA DA MATA SILVA
Sítio São Roque – Ouro Branco – RN

3 Comentários:

JÔ DE NITA disse...

muito obrigada a dona LUCIA DA MATA pelo carinho a todos a a parte q me toca...

Unknown disse...

Eu gostei muito eu sou conselheira tutelar, e vou me candidata nova mente ,e queria uma poesia para mim com meu nome .

Anônimo disse...

Bruno

Postar um comentário

Participe!

Receba as nossas atualizações e fique por dentro do trabalho dos Conselhos.

Basta adicionar nosso e-mail: cmdcaourobranco@hotmail.com

I made this widget at MyFlashFetish.com.

  ©Conselho Tutelar - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo