I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

HOMOLOGAÇÃO DAS CANDIDATURAS AO CONSELHO TUTELAR

EDITAL Nº 003/2010 DO CMDCA

DIVULGA HOMOLOGAÇÃO DAS CANDIDATURAS AO CONSELHO TUTELAR

O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE OURO BRANCO - RN, no uso de suas atribuições e tendo em vista o que dispõe a Lei Federal 8069/90, Lei Municipal nº 569/2007 e por intermédio de seus membros, pelo presente edital, publica a relação dos candidatos cujas inscrições foram deferidas e que obtiveram a provação na Avaliação, homologando as referidas candidaturas e respectivos números, para o processo de escolha dos cinco membros titulares e cinco suplentes que irão compor o CONSELHO TUTELAR DO MUNICÍPIO DE OURO BRANCO.

I - Candidaturas Homologadas:

01. ANTONIA RITA DE SOUSA
02. CHIRLE ARAUJO NÓBREGA DA COSTA
03. CLAUDIO ROBERTO DE MEDEIROS
04. DALISANGELA KECIA SILVA DE SOUSA
05. DEYSE DALYANE DE AZEVEDO SILVA
06. FRANCISCA LUCILENE GOMES DE SOUSA
07. GEANNA SILVA DE FIGUEIREDO LIMA
08. JOÃO BATISTA DOS SANTOS
09. JORDANA DALILA DOS SANTOS LUCENA
10. KIARELLY CICERO MARTINS DA NÓBREGA
11. LEILIANE LOUISE LUCENA DA COSTA
12. MARIA DA GUIA DOS SANTOS
13. MARIA DAS DORES DA SILVA
14. NILSON DA MATA SILVA
15. REINALDO LUCIANO DA SILVA SOUSA
16. RODRIGO DOS SANTOS OLIVEIRA
17. ROSINEIDE DE AZEVEDO MEDEIROS
18. SANTANA FRANCISCA DE FIGUEIREDO LIMA


II – Abre-se a partir desta data, o período de campanha eleitoral para os inscritos, cujas candidaturas foram homologadas e oficializadas pelo presente edital, com os respectivos números acima especificados.

III - Aqueles cujos nomes não constam da relação acima tiveram suas inscrições indeferidas, não compareceram à realização da prova, ou, não alcançaram a média exigida.

IV - A COMISSÃO ELEITORAL providenciará a imediata publicação deste edital, mediante afixação na sede do CMDCA, Prefeitura, Câmara Municipal, escolas, bancos, correios, associações civis, igrejas e demais locais de grande acesso de público, nas zonas urbana e rural do Município, bem como a divulgação em jornais de circulação local e demais meios de comunicação.

Ouro Branco- RN , 05 de Novembro de 2010.


A COMISSÃO ELEITORAL
Irineu Silva de Figueiredo
Noaldo Medeiros
Kyara Maysa dos Santos Silva
Jeane Wanderley



















Eleições dia 28 de Novembro, das 8:00h às 17:00hs na Escola Municipal José Nunes de Figueiredo. Cada eleitor pode votar em até 5 candidatos.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Quero desejar a todos sucesso e aos que conseguirem se eleger que tenham dedicação. Também, aproveitando a deixa, quero informar que estão abertas as inscrições para o curso "Prevenção ao Uso Indevido de Drogas – Capacitação para Conselheiros e Lideranças Comunitárias" promovido pela Unifersidade Federal de Santa Catarina - UFSC - na modalidade EAD em parceria com a Secretaria Nacional de Segurança Publica. O curso é gratuito!
Veja o objetivo do curso:
OBJETIVO GERAL

Capacitar os conselheiros municipais e líderes comunitários para atuar na prevenção da violência associada ao uso indevido de álcool e outras drogas.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS

Capacitar os diversos conselheiros municipais e líderes comunitários para identificação de recursos comunitários para criação, articulação e o fortalecimento da rede de apoio local integrada.

Disponibilizar aos estudantes informações atualizadas acerca do consumo indevido de álcool e outras drogas e sua interface com a temática violência, focalizando a prevenção numa perspectiva de direitos humanos.

Fornecer subsídios para que os Conselheiros e Líderes capacitados possam atuar como agentes multiplicadores na prevenção da violência relacionada ao uso indevido de álcool e outras drogas.
Mais informções no site da unifersidade: http://conselheiros.senad.gov.br/

Postar um comentário

Participe!

Receba as nossas atualizações e fique por dentro do trabalho dos Conselhos.

Basta adicionar nosso e-mail: cmdcaourobranco@hotmail.com

I made this widget at MyFlashFetish.com.

  ©Conselho Tutelar - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo