I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Italiano é preso por beijar a filha na boca

O turista italiano Guliano Tuze, de 40 anos, foi preso hoje em flagrante em Fortaleza acusado de fazer carícias íntimas e beijar na boca em público a filha de 8 anos. Ele foi enquadrado na Lei do Estupro, que entrou em vigor em 7 de agosto. A nova lei estabelece como violência sexual toques corporais e até um beijo forçado. Tuze está numa cela comum com outros 15 presos, no 2º Distrito Policial, mas deve ser transferido para a Delegacia de Capturas.

O italiano, a mulher e a filha estavam na piscina de uma barraca de praia. O pai beijou a menina na boca e foi advertido por outros turistas. Depois de muita polêmica, os turistas brasileiros resolveram chamar a polícia e o italiano foi preso.

A criança foi atendida na Delegacia de Combate aos Crimes de Exploração da Criança e do Adolescente. Segundo a delegada Ivana Timbó, ela foi ouvida por psicólogas e assistentes sociais. "Tenho dez dias para mandar o caso para o Poder Judiciário. Vou convocar testemunhas para apurar o caso", disse a delegada.

A mulher de Tuze, que é brasileira, defendeu o italiano dizendo que os carinhos são comuns na relação entre pais e filhos na Itália.

Em depoimento o italiano disse que apenas deu um "selinho" na filha. Ele pode pegar pelo crime de estupro vulnerável de oito a 15 anos de detenção.

Fonte: G1

Agora que você leu esta reportagem, responda a nossa enquete: "Você é a favor ou contra os pais darem selinho nos filhos?"

2 Comentários:

Anônimo disse...

Eu sou contra pois, acredito que existem outras formas de demonstrar amor e afeto aos filhos.

Infância em Pauta ! disse...

Ola pessoal de onde e este blog, alias de que cidade , visite o meu anote infancia em pauta

Postar um comentário

Participe!

Receba as nossas atualizações e fique por dentro do trabalho dos Conselhos.

Basta adicionar nosso e-mail: cmdcaourobranco@hotmail.com

I made this widget at MyFlashFetish.com.

  ©Conselho Tutelar - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo